Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SUÍNOS: Frimesa possui mais de 360 produtos

Foco da empresa é o mercado interno, onde são comercializados 75% dos produtos.

A Frimesa disponibiliza uma linha completa de produtos que são reconhecidos como alimentos seguros e de qualidade. Seguindo o seu plano de expansão, o projeto é ultrapassar a marca dos 23 mil suínos processados por dia. Os produtos estão presentes em vários locais, desde pequenos estabelecimentos até grandes redes varejistas. A maior parte da produção fica no mercado interno.

Para o Gerente Nacional de Vendas da Frimesa, Carlos Roberto Martins, o foco dos produtos é o mercado interno. “A Frimesa trabalha com mais de 360 produtos para o mercado interno e externo. No mercado interno ficam 75% dos produtos, sendo que 25% vão para o mercado externo. A Frimesa tem um foco muito grande dentro do mercado interno. A nível de varejo, no Brasil a Frimesa possui mais de 49 mil clientes ativos em uma cadeia de distribuição de 12 centros de distribuição e 9 filiais de vendas espalhadas pelo território nacional. No mercado externo a Frimesa atua em vários Países”, diz o Gerente Nacional de Vendas.

Ainda de acordo com Carlos Roberto, a nova planta frigorífica de Assis Chateaubriand já está fazendo a diferença na capacidade de processamento. “Começamos o ano antes da inauguração da planta de Assis Chateaubriand com 8 mil suínos por dia de abate e industrialização. Atualmente a nova planta já está com produção de 3 mil suínos por dia, totalizando atualmente mais de 11 mil suínos por dia. Temos um plano de crescimento podendo chegar a 23 mil suínos dia. A industrialização vai avançar e nós vamos avançar bastante no mercado externo e também no mercado interno”, conclui Roberto.


Fonte: Costa Oeste News