Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia antecipa e Temporada de Verão no Balneário Jacutinga começa na sexta-feira (6)

A área disponível para acampamento está destinada à esquerda do Balneário Jacutinga e na área do bosque anexo ao píer.

  • 03/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Itaipulândia antecipa e Temporada de Verão no Balneário Jacutinga começa na sexta-feira (6)

Atendendo aos pedidos da comunidade, a Secretaria de Turismo e Lazer de Itaipulândia antecipou a abertura Temporada de Verão, no Balneário Jacutinga, 2023/2024, para sexta-feira, 6 de outubro. Além disso, atualizou o tarifário de cobranças para a utilização de quiosques, churrasqueiras, instalação de barracas, entre outros. Munícipes têm 50% de desconto nos valores.

Fica proibido o acampamento na área central do Terminal Turístico, entre o Ginásio e a Administração, portanto, vedada a instalação de qualquer barraca e lona ou similares nesta área. A área disponível para acampamento está destinada à esquerda do Balneário Jacutinga e na área do bosque anexo ao píer. 

Antes de ocupar o espaço, o usuário deverá dirigir-se à Administração do Balneário Turístico para efetivar a locação do espaço, ou realizar a locação do espaço pelo aplicativo Praiou (praiasitaipu.com.br/). A ocupação irregular dos espaços destinados à locação, ensejará aplicação de medidas cabíveis para o cumprimento do estabelecido pela legislação Municipal vigente, sob pena de responsabilização administrativa, civil e criminalmente.

A diária do Balneário vai até as 23h e 59 minutos do próprio dia, caso o usuário desocupe o local, não será ressarcido qualquer valor. Após o pagamento do valor o usuário não poderá requerer alteração de local, e também não será ressarcido ou estornado qualquer valor, mesmo que o usuário não utilize o espaço reservado.

Itaipulândia deseja a todos os banhistas uma excelente Temporada de Verão 2023/24, que curtam com moderação e responsabilidade, aproveitando ainda os demais pontos turísticos da cidade. O Decreto Oficial será publicado nesta quarta-feira, 4 de outubro, no site do Município de Itaipulândia: itaipulandia.pr.gov.br.


Fonte: Assessoria

Autor do post