Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Colégio Estadual Costa e Silva de Itaipulândia conquista segundo lugar na fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

O time venceu três partidas e sofreu apenas uma derrota.

  • 27/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Colégio Estadual Costa e Silva de Itaipulândia conquista segundo lugar na fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

A Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola Futebol iniciou na última sexta-feira (22), e chegou ao seu encerramento no domingo (24), na cidade de Terra Roxa. O torneio de futebol de campo escolar envolveu duas categorias: de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, tanto no masculino quanto no feminino.

O município de Itaipulândia, representado pelo Colégio Estadual Costa e Silva, que já havia conquistado o título na fase regional, mostrou mais uma vez sua força e determinação. Na fase Macrorregional, a equipe alcançou o segundo lugar. Ao longo de quatro jogos, o time venceu três partidas e sofreu apenas uma derrota. Esse desempenho que garantiu a classificação para a fase final, na categoria masculino de 12 a 14 anos.

O Departamento de Esportes do município de Itaipulândia demonstra seu apoio e parabeniza os atletas, professores e familiares pelo apoio. E deseja boa sorte a equipe na fase final da próxima etapa. A fase final está marcada para acontecer na cidade de Dois Vizinhos, entre os dias 10 e 15 de outubro.

Fonte: Assessoria

Autor do post