Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia é a 7ª melhor cidade, e com a 8ª melhor prefeita, do Paraná

A pesquisa envolveu 162 entrevistas válidas em todo o município, incluindo o centro, bairros e comunidades.

  • 23/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Itaipulândia é a 7ª melhor cidade, e com a 8ª melhor prefeita, do Paraná

Compromisso com o povo resulta em reconhecimento. Na manhã dessa sexta-feira (22), a prefeita Cleide Prates, de Itaipulândia, recebeu o Certificado Destaque 2023, como 8ª prefeita mais bem avaliada no Estado do Paraná.

Sua avaliação atinge 87% de aprovação da população, conforme pesquisa popular. Esse reconhecimento ressalta o compromisso de Cleide Prates, também 2ª Vice-Presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), e de sua equipe com a comunidade, valorizando a transparência e a dedicação na gestão pública.

A pesquisa envolveu 162 entrevistas válidas em todo o município, incluindo o centro, bairros e comunidades. A prefeita Cleide Prates expressou sua honra ao receber o certificado e enfatizou o compromisso com o bem-estar coletivo: “Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da Administração de Itaipulândia com a transparência e o progresso da cidade”.

ÍNDICE IPARDES

Na semana passada, foi divulgado ainda que Itaipulândia é a 7ª melhor cidade para se viver, segundo o Índice Ipardes de Desenvolvimento Municipal (IPDM). Este é o resultado de investimentos realizados em obras estruturantes, mobilidade urbana, educação e saúde de qualidade para a população itaipulandiense. Parabéns ao povo itaipulandiense por ambas as conquistas. 

Fonte: Assessoria

Autor do post