Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia participa do 8° Congresso Internacional Náutica em São Paulo

O Congresso Internacional Náutica é o principal ponto de encontro dos prefeitos, secretários de turismo e agentes do setor para debater sobre os desafios e as oportunidades do turismo.

  • 21/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Itaipulândia participa do 8° Congresso Internacional Náutica em São Paulo

Nos dias 20 e 21 de setembro de 2023, acontece em São Paulo o 8° Congresso Internacional Náutica. O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Rodrigo Heindrickson e a prefeita municipal Cleide Prates, acompanhados de representantes da Itaipu Binacional, se fizeram presentes nessa grande vitrine de oportunidades. 

Além de representar os Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Cleide Prates também é 2ª Vice-Presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). A prefeita argumenta: “Itaipulândia está presente nas articulações e atraindo investimentos. Esse relacionamento é fundamental para o desenvolvimento do turismo, para a captação de recursos e para a formação de novos negócios, que geram empregos e impulsionam a economia do nosso município”, disse.

O Congresso Internacional Náutica é o principal ponto de encontro dos prefeitos, secretários de turismo e agentes do setor para debater sobre os desafios e as oportunidades que o turismo das águas oferece. Até o momento, o evento já consolidou mais de 50 casos de sucesso. A participação da Administração Municipal revela a importância do turismo náutico dos profissionais da pesca para o desenvolvimento econômico da cidade.

Fonte: Assessoria

Autor do post