Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso após ameaçar e danificar veículo de enteado em Itaipulândia

O namorado da mãe do jovem invadiu a residência, que não estava no local, e tentou agredir o filho dela com um canivete. Ele também desacatou e resistiu à prisão.

  • 20/09/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Homem é preso após ameaçar e danificar veículo de enteado em Itaipulândia

Na noite dessa terça (19), por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada por um jovem de 18 anos, que relatou ter sido vítima de ameaça e dano por parte do namorado da mãe. Segundo a PM, o homem chegou à residência do jovem, no bairro Centro, em uma motocicleta CG/150 de cor preta, com visíveis sintomas de uso de entorpecentes. Ele perguntou pela mãe do jovem, que não estava no local. O jovem pediu para que ele se retirasse, mas o homem começou a ameaçá-lo, dizendo "vou te matar" e "não tenho nada a perder". Ele pegou um canivete que estava dentro de uma mochila e partiu em direção ao jovem, que conseguiu fugir para dentro do veículo e sair do local. Ele foi até a unidade militar da PM, deixando a casa aberta.

A equipe policial acompanhou o jovem e o pai até a residência, onde constatou que o retrovisor do veículo VW/Gol estava danificado, possivelmente pelo homem. Enquanto orientava as partes, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características do homem vindo em direção à residência. O suspeito desviou ao ver a viatura policial e foi perseguido pela equipe, que conseguiu abordá-lo na rua Alfredo Bender. O abordado foi identificado como o namorado da mãe do jovem e reconhecido pela vítima como o autor dos fatos. Ele foi preso em flagrante delito e algemado conforme a súmula 11 do STF. Ao ser colocado no compartimento de presos da viatura, ele começou a chutar o compartimento e gritar enfurecidamente, dizendo que os policiais o matariam, que ele falaria com a prefeita da cidade, que os policiais lhe agrediram e apontaram uma arma na direção dele. Ele também desacatou a equipe policial, dizendo "tô nem aí se quebrar essa merda", "seus policinhas, vocês não sabem trabalhar", "vocês vão ver" e "isso não vai ficar assim". O homem foi encaminhado à unidade de pronto atendimento para realizar o laudo de lesões corporais e posteriormente à delegacia de polícia civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: PM

Autor do post