Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casa cheia, goleada de 5X0 e orgulho para a torcida: veja como foi o jogo entre o Itaipulândia Futsal / AFI X ACAU Futsal

O placar abriu logo no início com um gol de Alemão.

  • 10/09/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Casa cheia, goleada de 5X0 e orgulho para a torcida: veja como foi o jogo entre o Itaipulândia Futsal / AFI X ACAU Futsal

O Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich vibrou com a grande vitória de 5X0 do Itaipulândia Futsal/AFI sobre o ACAU Futsal. O placar abriu logo no início com um gol de Alemão, estabelecendo uma vantagem inicial. A equipe manteve o controle durante todo o primeiro tempo, e Dudu ampliou o placar para 2 a 0 em outro ataque fulminante, levando a torcida à loucura.


Ao entrar no intervalo com a confortável vantagem de dois gols, o Itaipulândia Futsal/AFI iniciou o segundo tempo com determinação, e Weto fez o terceiro, desencadeando uma festa ainda maior nas arquibancadas. Dudu brilhou novamente em uma jogada magistral, marcando o quarto gol da equipe.

Sem nada a perder, o ACAU arriscou com um goleiro linha, mas Weto não perdoou e marcou o quinto gol, selando a vitória avassaladora de 5 a 0 para o Itaipulândia Futsal/AFI. Com essa vitória espetacular, a equipe assegurou o primeiro lugar no grupo e o direito de decidir as oitavas de final em casa. 

Fonte: Assessoria

Autor do post