Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaiupulândia: município valoriza agricultura familiar e reinaugura Feira do Produtor Rural

A Feira do Produtor irá funcionar às sextas-feiras, a partir das 16h30.

  • 03/06/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Itaiupulândia: município valoriza agricultura familiar e reinaugura Feira do Produtor Rural

A Feira do Produtor Rural de Itaipulândia foi reinaugurada nesta sexta-feira (02), oferecendo uma ampla variedade de produtos frescos e artesanais para os moradores da região. O ato simbólico teve a participação de 11 feirantes, sendo 9 associados à Associação de Produtores da Agricultura Familiar (APAFI), a Feira se destaca como um importante espaço para a comercialização de diversos itens.

Com novo horário de atendimento, a Feira do Produtor irá funcionar às sextas-feiras, a partir das 16h30. Nela, os visitantes encontram opções como panificados, embutidos, hortaliças, derivados de leite, além de melado, doce de fruta com melado, caldo de cana, e variedades em carne.

“Nossa Administração valoriza a agricultura familiar e promove oportunidades para o comércio local, estimulando a economia da região e a sustentabilidade. Além de adquirir alimentos de qualidade, os moradores têm a oportunidade de conhecer os produtores e fortalecer os laços entre campo e cidade” – comenta a prefeita Cleide Prates.

Além da prefeita Cleide, o presidente da Câmara, Nei Boiadeiro, também esteve no evento, acompanhado de alguns vereadores. Do time do Poder Executivo também compareceram secretários, diretores e demais funcionários. Após o evento, o público se encantou com a apresentação de Vanessa & Liriel, saboreando delícias coloniais 100% orgânicas.


Fonte: Assessoria

Autor do post