Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontro na aldeia indígena Aty Mirî promove conscientização contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Os participantes puderam esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e trocar informações sobre estratégias eficazes de prevenção e combate a esses tipos de violência.

  • 25/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Encontro na aldeia indígena Aty Mirî promove conscientização contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A temática do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes foi abordada em um encontro promovido pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Inês, em conjunto com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), na aldeia indígena Aty Mirî. 

Os participantes puderam esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e trocar informações sobre estratégias eficazes de prevenção e combate a esses tipos de violência. A palestra proporcionou um espaço seguro e acolhedor para discutir o assunto, fortalecendo a conscientização e a criação de rede de proteção às crianças e adolescentes da aldeia.

A palestra foi realizada com objetivo principal de conscientizar e orientar pais e crianças sobre o 18 de Maio, como cuidados, meios de denúncia e alertas. Ao final do encontro foram distribuídos materiais informativos sobre o tema, reforçando a importância de combater esse grave problema social.

Fonte: Assessoria

Autor do post