Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide Prates é eleita a 2ª Vice-Presidente da AMOP

Pela primeira vez em 30 anos de história, o município de Itaipulândia terá um alto cargo de representatividade na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

  • 25/03/2023
  • Foto(s): Assessoria Pref. Itaipulândia
  • Região
Prefeita Cleide Prates é eleita a 2ª Vice-Presidente da AMOP

Pela primeira vez em 30 anos de história, o município de Itaipulândia terá um alto cargo de representatividade na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). Na manhã de sexta-feira (24), a prefeita Cleide Prates foi eleita como 2ª Vice-Presidente da Associação, entre os 54 municípios que fazem parte da organização.

A eleição e posse da nova Diretoria Executiva da AMOP foi realizada na sede da entidade, em Cascavel (PR), e elegeu, além de Cleide Prates, Luis Adalberto Beto Lunitti, prefeito de Toledo, para o cargo de presidente, e Marcio Andrei Rauber, prefeito de Marechal Cândido Rondon, como 1º vice-presidente. O novo Conselho Fiscal da Entidade para a Gestão 2023/2024 também foi eleito. 

“Pela primeira vez na história da AMOP, em 53 anos, uma mulher chega a este posto administrativo na Associação. Gradualmente, Itaipulândia conquista seu espaço como um dos melhores municípios do Brasil para se viver. Aceitei este desafio com muita força para trabalhar pelos itaipulandienses. Em apenas dois anos da Gestão Administrativa do Município, já desenvolvemos projetos e iniciativas que transformaram a realidade do cidadão e melhoraram sua qualidade de vida. É para isso que continuaremos trabalhando: pelo progresso e desenvolvimento da nossa cidade” – explica Cleide.

Fonte: Assessoria Pref. Itaipulândia