Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide Prates protocola na Câmara aumento e ampliação de Vale-Transporte para trabalhadores do serviço público

Avaliando melhor o projeto protocolado anteriormente, a Administração Municipal entendeu ser ideal incluir todos os servidores, ampliando o acesso ao auxílio.

  • 02/02/2023
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Prefeita Cleide Prates protocola na Câmara aumento e ampliação de Vale-Transporte para trabalhadores do serviço público

Na tarde de quarta-feira (01), a prefeita Cleide Prates solicitou à Câmara de Vereadores a retirada do Projeto de Lei nº 03/2023 que alterava a Lei do Auxílio-Transporte, apresentando um novo projeto, nº 07/2023, que inclui os servidores comissionados no direito de receber este benefício.

Avaliando melhor o projeto protocolado anteriormente, a Administração Municipal entendeu ser ideal incluir todos os servidores, ampliando o acesso ao auxílio. Este é um feito inédito do Poder Público Municipal e revela a preocupação da Administração com bem-estar dos trabalhadores.

“Ampliar os auxílios transporte e alimentação é uma ação muito positiva para o trabalhador. Assim como nos programas Minha Casa Vida Nova, Luz Solar Para Todas, AgroForte e Fortalece Mais Itaipulândia, temos como missão investir no capital humano e melhorar a qualidade de vida do povo” – comenta a prefeita Cleide Prates.

VALE-TRANSPORTE E VALE-ALIMENTAÇÃO

Os servidores concursados do Município de Itaipulândia que já recebiam vale-transporte e vale-alimentação serão beneficiados, assim como os comissionados que passam a serem atendidos pelo projeto. O documento está na Câmara de Vereadores e aguarda a votação dos representantes do Legislativo. 

Fonte: Assessoria Itaipulândia