Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estudante iguaçuense se prepara para carregar a Chama Olímpica

  • 30/06/2016
  • Foto(s): Whatsapp
Estudante iguaçuense se prepara para carregar a Chama Olímpica
A expectativa pela passagem da tocha olímpica pela fronteira é grande. Mais de 100 pessoas carregarão a chama pelas principais ruas e avenidas de Foz do Iguaçu. Cada condutor da tocha passou por um critério de seleção do comitê olímpico. Autoridades da cidade, empresários, pioneiros, servidores e até estudantes.

Eduardo Lima, 19 anos é acadêmico do 1º período do curso de jornalismo e um dos escolhidos. Ele irá carregar a chama por cerca de 200 metros que terão como ponto de partida a Mesquita Muçulmana.

Eduardo conta que se inscreveu em um concurso da Coca-Cola que iria escolher, por meio de uma história que ???valesse ouro???, uma pessoa para carregar a Tocha. O estudante contou a história dele e dos amigos que fazem parte de um grupo de jovens que promoveu o ???Dia do abraço grátis??? para turistas na Itaipu Binacional em Foz.

Para a surpresa de Eduardo, a história foi indicada ao comitê de organização que o selecionou como um dos condutores oficiais.

???A sensação é indescritível. Não esperava ser escolhido e desde o dia que fui pré-selecionado, a emoção só aumenta junto com a ansiedade??? comenta.

Para o ???grande dia???, Eduardo recebeu um Kit especial da Coca-Cola contendo camisetas, produtos oficiais e um par de tênis para o percurso, além do uniforme oficial do Comitê Olímpico.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533