Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pai e filho são presos por manter casa de prostituição no Paraná

Suspeitos mantinham mulheres em estado insalubre e ficavam com 80% do valor cobrado nos programas.

  • 24/01/2023
  • Foto(s): Policia Civil do Paraná
  • Policial
Pai e filho são presos por manter casa de prostituição no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 53 anos, por manter uma casa de prostituição, em Imbituva, região dos Campos Gerais. Os suspeitos são pai e filho e foram autuados nesta segunda-feira (23).

A PCPR tomou conhecimento dos fatos através de uma ocorrência de lesão corporal atendida pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), no mesmo dia. A vítima teria sido agredida por um dos suspeitos e alegou que os indivíduos mantinham diversas mulheres em estado insalubre e ficavam com 80% do valor cobrado nos programas.

"Após oitiva da vítima, fomos até o local e constatamos fortes indícios da prática do crime na casa de prostituição. O ambiente conta com alguns quartos e é totalmente sujo. Além disso, confirmamos por meio de mensagens e depoimentos que a manutenção da propriedade era quase inexistente", conta o delegado da PCPR Thiago Andrade.

Posteriormente, outras vítimas foram conduzidas à Delegacia da PCPR no município e alegaram a situação de exploração sexual. Os homens foram autuados pelo crimes de manter casa de prostituição e rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia.

INVESTIGAÇÕES- O delegado ressalta ainda que as investigações continuam a fim de esclarecer por completo o fato e verificar a situação de adolescentes que também estariam sendo submetidas à prostituição.

Fonte: Policia Civil do Paraná