Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras de reforma e ampliação do Centro de Eventos da Rua Floresta caminham para a fase final

O projeto foi desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento.

  • 23/01/2023
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Obras de reforma e ampliação do Centro de Eventos da Rua Floresta caminham para a fase final

A obra que ficou um longo período estagnada em função de processo administrativo instaurado contra a empresa que abandonou os serviços, está em fase adiantada. Nesta semana o Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui e a Secretária de Obras Leila Prates, estiveram visitando o local e vistoriando o andamento das obras.

A referida obra a obra conta com a área total de edificação do centro de Eventos é de 642,69 m2 e as melhorias que estão sendo implementadas contam com escritório, almoxarifado, cozinha, churrasqueira, 2 copas, banheiros e palco com rampas de acessibilidade, além de um salão de mais de 400 m2. O projeto foi desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento.

A empresa executora dos trabalhos é a Rovani Machado Construtora Ltda – Concretiza e o investimento será de R$ 715.731,54 (setecentos e quinze mil, setecentos e trinta e um reais e cinquenta e quatro centavos).

Com o andamento dos trabalhos, a expectativa é que em poucos dias a obra estará concluída e será entregue oficialmente para que a comunidade possa usufruir da estrutura.

Fonte: Assessoria Itaipulândia