Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras de reformas do Centro Comunitário de São José do Itavó estão em fase avançada

A empresa executora é Chico Empreendimentos Ltda e o valor investido será de R$ 1.164.453,21.

  • 20/01/2023
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Obras de reformas do Centro Comunitário de São José do Itavó estão em fase avançada

Os investimentos em benefício da coletividade e que atingem a comunidade de forma geral, não param em Itaipulândia. Um dos exemplos são as obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário de São José do Itavó que está passando por uma ampla transformação com adequações do local e melhorias nos ambientes e salas.

Na quarta-feira (18) o Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui e a Secretária de Obras estiveram vistoriando o andamento das obras.

Conforme disse o Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui “muitas obras e melhorias nossa equipe já entregou à comunidade e essa é mais um exemplo da preocupação que temos com a aplicação dos recursos públicos. O Distrito de São José do Itavó merecia essas melhorias e em breve os trabalhos estarão concluídos e a comunidade poderá usufruir de um espaço adequando para eventos e demais necessidades.”

Projetos e planilhas elaborados incluem uma reformulação total, sendo troca do telhado, piso com granitina, os ambientes terão iluminação LED, além da colocação de exaustores, edificação de palco com camarim, reforma dos banheiros, reestruturação da copa, cozinha e lanchonete. Além disso serão edificadas duas salas para catequese e churrasqueira nova.

A empresa executora é Chico Empreendimentos Ltda e o valor investido será de R$ 1.164.453,21 (hum milhão, cento e sessenta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e vinte e um centavos).

Fonte: Assessoria Itaipulândia