Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em 2023 a Expedição Costa Oeste apresentará as máquinas e equipamentos que estão movendo o campo

Nossa primeira parada é Marechal Cândido Rondon-PR, onde vamos conhecer umas das novidades do setor de tratores.

Em 2023 a Expedição Costa Oeste apresentará as máquinas e equipamentos que estão movendo o campo

Em 2023 a Expedição Costa Oeste irá mostrar as máquinas e equipamentos que estão movendo o campo. Nossa primeira parada é Marechal Cândido Rondon-PR, onde vamos conhecer umas das novidades do setor de tratores. Quem abriu as porteiras para nós foi Ilton Becker. Ele vive na Linha Provenil, distrito de Porto Mendes, onde a lida é com a pecuária. No dia a dia o produtor tem diversas tarefas para realizar num terreno nada fácil. A robustez foi elemento chave para seu Ilton escolher o Mahindra 9500S.  


A marca indiana de tratores está mais acessível na região Oeste paranaense, graças à parceria entre a Lar Cooperativa e Mahindra, possibilitando a primeira concessionária Lar Máquinas na região, situada em Medianeira e inaugurada em outubro de 2022. 

Jhonas Royer, Técnico de Serviços da Lar Máquinas, mostra algumas características do modelo 9500S.  E, claro, aproveitei para fazer aquele teste drive, e com orientação básica, eu já consegui operar o bruto de primeira.

Mas, queremos saber do produtor qual é o nível de satisfação.  Assistência técnica da Lar Máquinas tem sido decisivo para aprovação do produtor.  Isso vale para revisões, reposição de peças e até para aquela simples visita de rotina. E assim seu Ilton segue com a lida confiando em Deus e fazendo o que mais ama.


Fonte: Costa Oeste News