Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prova definiu a mascote mais animada do EMUJI 2023

A animação das torcidas foi grande, afinal de contas, era tudo ou nada da prova da mascote que definia a melhor personagem entre os competidores.

  • 17/01/2023
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Prova definiu a mascote mais animada do EMUJI 2023

Sábado (14) foi dia de emoção e diversão em Itaipulândia. O Centro de Artes Professor Vendelino Royer recebeu os grupos participantes do XXIII EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense) que, nesta edição, apresentaram suas mascotes: Aty Mirî (Papagaio), Caramuru (Lobo), Jubec (Águia), Juca (Panda), Juventos (Tubarão), Piru Que Grita (Peru) e Tchuk-Tchuk (Javali).

A animação das torcidas foi grande, afinal de contas, era tudo ou nada da prova da mascote que definia a melhor personagem entre os competidores. Após muitas dancinhas, gritos de guerra e apresentações criativas, quem venceu a prova foi o Caramuru, marcando 10 pontos para a classificação geral. 

“Parabenizamos a todos os participantes do XXIII EMUJI pela sua dedicação e apoio. Este evento é marcado pela sua essência de promover o acolhimento, o respeito e a diversidade da nossa juventude” – comenta a secretária de Cultura e Esportes Monique Domingues de Carvalho Antunes. 

XXIII EMUJI SUSPENSO

O Município de Itaipulândia, por meio da Comissão Organizadora, comunica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES DO XXIII EMUJI, se solidarizando com o luto dos pais e familiares da jovem ROBERTA LEITE BISPO, membro do grupo TCHUK-TCHUK, após o trágico acidente envolvendo a mesma nessa segunda-feira (16/01). Da mesma forma, a Secretaria de Cultura e Esportes e toda a Administração Municipal lamenta por este triste episódio e se solidariza com familiares e amigos da vítima. Para a continuação das atividades, será realizada reunião com os presidentes dos grupos para definição de novas datas. Que Deus conforte o coração de todos.

Fonte: Assessoria Itaipulândia