Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia sedia 97º Encontro de conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Oeste do Paraná

O evento teve a ilustre participação do promotor e procurador do Ministério Público do Paraná, Dr. Murilo José Digiacomo.

  • 06/12/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Itaipulândia sedia 97º Encontro de conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Oeste do Paraná

O Município de Itaipulândia sediou, no sábado (03), o 97º Encontro de conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Oeste do Paraná, promovido pela Associação dos Conselheiros Tutelares do Oeste do Paraná (ACTOP), em parceira com o CT de Itaipulândia e Secretaria de Assistência Social.

O evento teve a ilustre participação do promotor e procurador do Ministério Público do Paraná, Dr. Murilo José Digiacomo, apresentando a palestra “As atribuições dos Conselhos Tutelares, Rede de Proteção e a lei Henry Borel”. Estiveram presentes na frente de honra autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e dos órgãos competentes ao Conselho Tutelar. 

Após o café da manhã, os convidados prestigiaram apresentações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura. Em seguida, houve o pronunciamento das autoridades. A prefeita Cleide Prates agradeceu a presença do Dr. Murilo na ocasião. Em seguida, o promotor liderou a palestra e, após o encontro, foi realizado um almoço na Sede Social da Terceira Idade. 

Fonte: Assessoria Itaipulândia