Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita de Itaipulândia e Vice vistoriam obras da Rua 500 Anos no Caramuru

A Prefeita Cleide Prates destacou a importância da obra para os moradores dos arredores.

  • 21/11/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Prefeita de Itaipulândia e Vice vistoriam obras da Rua 500 Anos no Caramuru

Na manhã da última quinta-feira, 17, a prefeita Cleide Prates o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, estiveram visitando algumas obras que estão em andamento no município e uma delas foi a Rua 500 Anos, localizada no Caramuru.

Nesta Rua, de acordo com planilhas e descrições, já foram concluídos alguns serviços tais como, abertura de rua, incluindo galerias pluviais, aplicação de capa asfáltica e as calçadas estão em fase de conclusão. Da mesma forma, a implantação de meio-fio e colocação de grama estão em andamento.

A Prefeita Cleide Prates destacou a importância da obra para os moradores dos arredores. “Esta Rua causava muitos transtornos às famílias ali residentes, pois produzia poeira em dias secos e lama em dias de chuva e com esses investimentos, esses problemas foram sanados e os moradores poderão desfrutar com mais comodidade da mesma para locomoção.”

A Rua 500 Anos foi atendida em uma extensão de 550 metros, perfazendo 4.025,56 m2, com a pista medindo 7 metros de largura, além da calçada com 3 metros largura e na outra margem 1,5 metro com grama. O projeto foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento.

Fonte: Assessoria Itaipulândia