Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso com cocaína, arma e munição escondidos em veículo

  • 28/06/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Homem é preso com cocaína, arma e munição escondidos em veículo
Na tarde desta segunda-feira (27) um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar uma arma, munição e certa quantia de cocaína escondidos em seu veículo.
 
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou até uma residência na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Panorama, para verificar a situação.
 
Chegando no local, a equipe conversou com Ivomil Roberto da Silva, que fraqueou a entrada dos militares. Informado sobre a denúncia, ele autorizou que os policiais realizassem revista na residência e no veículo que estava na garagem.
 
Ao realizar revista no interior do veículo Renault Clio que estava aberto, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com a numeração raspada, 5 munições do mesmo calibre, duas munições de pistola 9mm e ainda 28 papelotes de cocaína, que totalizaram 9 gramas.
 
O homem relatou que não sabia da origem da arma, da droga e da munição, pois relatou não saber como tudo foi parar em seu veículo.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Ivomil Roberto da Silva, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533