Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa pede cautela nas manifestações

O diretor presidente , Irineo da Costa Rodrigues, pede que haja uma coordenação no movimento para que não prejudique o setor do agronegócio e a vida das demais pessoas.

Lar Cooperativa pede cautela nas manifestações

Na tarde desta segunda-feira (31) a Lar Cooperativa emitiu uma nota a respeito das manifestações. A Cooperativa tem mostrado preocupação com à proporção que os movimentos têm tomado. No áudio divulgado pela Cooperativa, o diretor presidente, Irineo da Costa Rodrigues, solicita cautela nas manifestações para não haver prejuízos com as cargas vivas, trabalhadores, saúde, enfim população em geral. 

“Hoje nessa segunda-feira nós estamos vendo que cada vez estão acontecendo mais eventos, não permitindo inclusive que passem cargas vivas, ração para os animais e isso precisa ser regularizado não só o agro ser atendido como também ônibus ou ônibus de funcionário, atualmente veículos da saúde e isso de atendimento às pessoas o que nós estamos querendo alertar é que o movimento tem que ter uma coordenação sobre perda de prejudicar a imagem de todos (...).”

Ele destacou que o movimento pode causar prejuízos para todas as cadeias: 

“O problema que tá no âmbito aí do atual governo então qualquer movimento aí que venha prejudicar as pessoas livre movimento, prejudicar a passagem de cargas vivas, frango para abate, suínos que tem que abater, como abastecimento das granjas com ração, com pintainhos, com leitões tá prejudicando o agro e o agro não tem culpa de nada ao contrário.”

O diretor presidente reforça que há uma preocupação e pede que haja uma coordenação no movimento para que não prejudique o setor do agronegócio e a vida das demais pessoas.

“Então nós pedimos que haja uma coordenação do movimento que sejam atendidas essas necessidades porque o agro como se diz não pode parar e não pode prejudicar muita gente, as pessoas na pretensão de se pensar que está ajudando o atual governo, então queríamos falar desse alerta e estamos muito preocupados".

Confira o áudio  na íntegra:



Confira os materiais relacionados as manifestações: 

Fonte: Costa Oeste News