Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OPORTUNIDADE: Mega feirão de veículos na Sicredi de Itaipulândia

Diversas empresas credenciadas estarão expondo veículos novos e seminovos na frente da agência Sicredi.

  • 05/10/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
OPORTUNIDADE: Mega feirão de veículos na Sicredi de Itaipulândia

A Cooperativa Sicredi de Itaipulândia (PR) realizará um mega feirão de veículos destinado a todos, associado ou não da Cooperativa. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de outubro, às 9h, na Avenida Getúlio Vargas -N°2090. Diversas empresas credenciadas estarão expondo veículos novos e seminovos na frente da agência Sicredi.

O gerente local, Tiago Maciel, reforça o convite para moradores de Itaipulândia e cidades vizinhas.


"Você que deseja trocar o teu veículo, dá uma passadinha conosco, venha tomar um café... se você tem o teu veículo e quer usar ele a base de troca, traga ele para uma análise, você pode ter certeza que você vai encontrar pessoas boas, qualificadas, que vai poder te atender e ainda assim você vai encontrar o veículo que vai atender a tua necessidade, a necessidade da tua família".   

Maciel alerta para os golpes praticados na compra e venda de veículos nos casos onde o consumidor procura na internet.

"É importante lembrar, às vezes, você vai fazer algum negócio pela internet, a gente já ouviu tantos golpes na região... Então quando você compra um veículo de uma concessionária, de uma revenda, isso te traz mais segurança porque você tá fazendo negócio com as pessoas que já tem renome, você vai pegar um veículo de procedência e ainda para fechar com chave de ouro, pode ter certeza que vamos ter taxas especiais, para que você possa sair com o teu veículo, tirar tuas férias em segurança e fazer a alegria da família".     

Esse é o primeiro feirão de veículos a ser realizado em Itaipulândia após a pandemia. Para facilitar o atendimento, o consumidor deve comparecer munido da carteira nacional de habilitação.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post