Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Iniciada montagem da estrutura para a Semana da Padroeira em Itaipulândia

A programação da Semana da Padroeira terá início no dia 02 de outubro com uma celebração especial

  • 23/09/2022
  • Foto(s): Assessoria Pref. Itaipulândia
  • Região
Iniciada montagem da estrutura para a Semana da Padroeira em Itaipulândia

A Administração Municipal de Itaipulândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, deu início aos trabalhos de montagem da estrutura que abrigará os romeiros e fiéis nas celebrações da Semana da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Estão sendo montadas as tendas onde acontecerão as celebrações, bem como a equipe da Secretaria de Turismo e Lazer, contando com o apoio e parceria das demais Secretarias Municipais, estão envolvidos no trabalho de limpeza, pinturas, ajustes e organização no entorno da Grande Imagem.

A Secretária em Exercício de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Jocieli Ferreria Costa, juntamente com os Diretores de Turismo e Lazer e Indústria e Comércio Laides Royer e Paulo Vanderlei Bayerle, esteve acompanhando o início dos trabalhos. De acordo com Jocieli “a equipe está empenhada em deixar tudo organizado para o início das celebrações e a empresa responsável pela montagem da estrutura está com os trabalhos em andamento.”

PROGRAMAÇÃO

A programação da Semana da Padroeira terá início no dia 02 de outubro com uma celebração especial envolvendo as equipes e colaboradores que estarão trabalhando no decorrer de toda a programação.

Doa dia 03 ao dia 11 de outubro acontece a tradicional novena, com celebrações todas as noites a partir das 19h30.

Já no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, a programação será especial tendo missas nos seguintes horários: 00h, 03h, 06h, 09h, 12h e 15h.

Fonte: Assessoria Pref. Itaipulâdia