Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Assistência Social de Itaipulândia e PROPOVAR realizam escolha da Rainha da Primavera 2022

Após a apresentação das candidatas, desfile coletivo e desfile individual, o público conheceu a grande vencedora e eleita Rainha da Primavera 2022: Vilma de Pieri.

  • 23/09/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Secretaria de Assistência Social de Itaipulândia e PROPOVAR realizam escolha da Rainha da Primavera 2022

A Secretaria de Assistência Social e o PROVOPAR realizaram, na tarde de quinta-feira (22) a escolha da Rainha da Primavera 2022. Ao todo, seis candidatas desfilaram no Clube da Terceira Idade. Por ordem de desfile: Semilda Kroessin, Zely Reisner, Nilve Terezinha Gasparini, Miraci Nunes Mendes Codo, Catarina Alves Pinheiro e Vilma de Pieri.

O júri do evento foi composto também por três mulheres: Maria Lúcia Maswoski da Silva, coordenadora da Terceira Idade do Município de Missal; Celestia Tavares, escolhida a Frida do Município de Missal e Ana Konzen, a mais bela idosa do Município de Missal.

Após a apresentação das candidatas, desfile coletivo e desfile individual, o público conheceu a grande vencedora e eleita Rainha da Primavera 2022: Vilma de Pieri. Ela recebeu, além dos aplausos e admiração do público, a faixa da Rainha da Primavera e um mimo especial doado pelo PROVOPAR.

Participaram do evento Jaqueline Royer, secretária de Assistência Social e presidente do PROVOPAR; Neiva Thiel, coordenadora do PROVOPAR e André Royer, vereador representando o Legislativo de Itaipulândia. Jaqueline agradeceu o público presente: “Hoje começamos uma nova estação: é tempo de renascer. Por isso organizamos esse tradicional desfile, para agradecer pela vida e bem-estar de nossos idosos.”

Fonte: Assessoria Itaipulândia