Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reforma e ampliação do Centro de Eventos de Itaipulândia segue cronograma e as obras avançam

Na última semana a Prefeita Cleide Prates e o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui estiveram verificando o andamento das obras.

  • 21/09/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Reforma e ampliação do Centro de Eventos de Itaipulândia segue cronograma e as obras avançam

A Administração Municipal de Itaipulândia continua com as ações que beneficiam a comunidade, aplicando recursos de forma a atender as necessidades e reivindicações de maneira geral. Uma das obras que está em andamento é a reforma e ampliação do Centro de Eventos Benjamim Sabino Rigo na sede do município.

Na última semana a Prefeita Cleide Prates e o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui estiveram verificando o andamento das obras.

De acordo com planilhas e descritivos, o Centro de Eventos contará com uma área de 1.231,90 m2 de reformas e 1.649,70 m² de área nova que será edificada, passando a contar com mais de 2.880 m2 de área final.

O local contará com cozinha adequada, churrasqueira e fornos, banheiros e vestiários masculino e feminino, setor administrativo e depósito, sala de jogos, salão com mais de 1.200m2 e será edificada piscina para hidroginástica.

A empresa responsável pela execução das obras é a LOWE CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA EPP e o investimento do município será de R$ 3.011.427,10 (três milhões, onze mil, quatrocentos e vinte e sete reais e dez centavos).

A Prefeita Cleide Prates destacou a importância dessa obra. “Após as melhorias que estamos implementando no Centro de Eventos, estaremos transformando o local na Nova Sede Social da Terceira Idade. O local passará por uma verdadeira transformação, com reformas gerais, adequações nos ambientes internos e externos e ampliação com edificação de piscina para hidroginástica para os idosos, além de ficar ainda mais adequado para grandes eventos de nosso município.”

Fonte: Assessoria Itaipulândia