Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presos fogem da delegacia de Arapongas

  • 24/06/2016
  • Foto(s): Conselho Comunitário de Segurança de Arapongas
Presos fogem da delegacia de Arapongas
A delegacia de Arapongas voltou a registrar fuga de presos na madrugada desta sexta-feira (24). A Polícia Militar foi acionada às 3h50 e, ao chegar ao local, encontraram presos saindo pelo telhado e fugindo pelo muro da delegacia.

Os detentos ignoraram a voz de abordagem dos policiais, mesmo com disparos para o alto, e efetuaram a fuga. Apenas um preso, identificado como Leonardo de Brito, 24 anos, foi recapturado. Outros que estavam no telhado desistiram e retornaram para o interior das celas.

Segundo a PM, os presos tentaram fugir por um buraco na laje da carceragem. Ainda não é possível precisar o número de presos que teriam escapado. Uma recontagem está sendo realizada nesta manhã.

Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal de Arapongas foi acionada para reforçar a segurança no local.

Histórico

Em 2 de maio, dez presos fugiram da delegacia depois de serrar a grade de uma das celas e cavar um buraco para ter acesso ao pátio do solário. ?? época, o local com capacidade para 36 presos abrigava mais de 200. Na semana anterior à fuga, um preso de 25 anos foi encontrado morto em uma das celas, e o exame de necropsia apontou que ele teria sido asfixiado por outros detentos.

A cidade aguarda a instalação de um Centro de Detenção Provisória (CDP) em terreno já doado pelo estado para tentar resolver o problema de superlotação na cadeia pública.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533