Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Barcelona não desiste e vai enviar outro dirigente para observar Gabriel Jesus

  • 24/06/2016
  • Foto(s): EXTRA
Barcelona não desiste e vai enviar outro dirigente para observar Gabriel Jesus
O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, é mesmo um dos principais objetivos do Barcelona. Após o diretor esportivo Raúl Sanllehí vir ao Brasil e acompanhar a partida entre Palmeiras e América-MG, quando o jovem marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, o clube irá mandar outro dirigente para vê-lo de perto. De acordo com o jornal catalão ???Sport???, o secretário-técnico, Roberto Fernández, será mais um membro da equipe a viajar ao Brasil.

Segundo a publicação, a ideia do dirigente era assistir aos jogos da seleção olímpica na Rio 2016, em agosto, já que Gabriel Jesus deve ser um dos convocados. Porém, como há muitos interessados em contratar o atacante, Fernández antecipou a chegada ao país. ?? o dirigente que aprova ou não qualquer contratação do clube.

Ainda conforme o ???Sport???, o Barcelona acompanha o jogador há algum tempo e o vê com grande potencial para o futuro. A única questão é que a negociação é vista com cautela por causa do valor pedido pelo Palmeiras pelo atacante de 19 anos, que é considerado muito alto para um jogador tão jovem.



Fonte: EXTRA

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533