Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Paulo sofre com a ausência de Calleri e não sai do zero com o Sport

  • 24/06/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
São Paulo sofre com a ausência de Calleri e não sai do zero com o Sport
A suspensão cumprida pelo artilheiro Jonathan Calleri foi sentida pelo São Paulo. Sem o autor de 15 dos gols que marcou na temporada, a equipe não conseguiu empurrar a bola para as redes e empatou por 0 a 0 com o Sport, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor se afastou da briga pelo G4, caindo para o sétimo lugar, com 15 pontos. O Sport, com nove pontos, segue na zona de rebaixamento.

Trajando pela primeira vez o uniforme listrado que foi desenhado para essa temporada, o Tricolor foi melhor em campo e criou algumas oportunidades de perigo nas duas etapas de jogo. Faltou ao time maior eficiência na hora de concluir ao gol ??? e um artilheiro do calibre de Calleri na área. Na defesa, Maicon não fez uma boa partida, mas o São Paulo contou com uma atuação segura de Denis para sair de campo sem ser vazado.

A preocupação ficou por conta da contusão muscular sofrida por Kelvin. O meia-atacante corria em direção ao ataque quando desabou no gramado com a mão na parte posterior da coxa esquerda. Ele foi chorando para os vestiários e poderá desfalcar a equipe no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, no dia 6 de julho.

No domingo, o São Paulo terá pela frente o clássico com o Santos, no Pacaembu. A planilha do técnico Edgardo Bauza prevê que essa será a última partida a contar com todos os titulares no Brasileirão. Depois desse fim de semana, o Tricolor dará atenção especial à preparação para as semifinais da Libertadores. Já o Sport volta à Ilha do Retiro para buscar os três pontos contra a Chapecoense, também no domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533