Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com arbitragem polêmica, Grêmio cai para o Vitória na Arena

  • 24/06/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Com arbitragem polêmica, Grêmio cai para o Vitória na Arena
O Vitória rompeu um tabu de 34 anos sem vencer o Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre e derrotou o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, na Arena, na noite desta quinta-feira. O resultado aumenta para quatro pontos a distância dos gremistas para o líder Palmeiras. Já o Rubro-Negro baiano vai aos 12 pontos e segue na 14ª posição, com certa distância da zona de rebaixamento.

Os gols do Vitória contaram com dois lances polêmicos envolvendo o zagueiro Bressan. No primeiro, o defensor foi segurado pelo atacante Kieza no momento da conclusão de cabeça após uma cobrança de falta. Depois, cometeu um pênalti duvidoso em Dagoberto, foi expulso e viu Diego Renan fazer 2 a 0. O Tricolor tentou lançar-se ao ataque com um a menos na etapa final, mas só conseguiu diminuir o prejuízo com um gol contra de Victor Ramos e parou a reação por aí.

O Grêmio tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro e continuar a perseguição aos líderes no domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-PR em Curitiba. No mesmo horário, o Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533