Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Falcão e time campeão brasileiro são os destaques da Copa Internacional

  • 24/06/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Falcão e time campeão brasileiro são os destaques da Copa Internacional
A 17ª edição da Copa Internacional de futsal tem início nesta sexta-feira, dia 24/06, em Doha, no Catar, e irá contar com dois times brasileiros. Os representantes nacionais são Magnus, do craque Falcão, e Carlos Barbosa, maior campeão da Liga Nacional.

O time de Falcão, maior jogador da história do futsal, estreia na competição contra o Benfica, de Portugal. O Magnus Futsal, equipe de Sorocaba, conseguiu se classificar para o torneio após vencer a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana de 2015. O time do interior paulista está no Grupo B da competição, junto de Benfica, Al Rayyan e Movistar Inter. O Movistar, time italiano, conta com Ricardinho, português eleito melhor do mundo e cotado como o sucessor do brasileiro.

???Para a nossa equipe é uma satisfação muito grande de em três anos de existência ter passado em todas competições necessárias para estará aqui disputando o mundial. A gente espera estar em uma semana feliz para assim, quem sabe, poder estar entre os quatro melhores e isso vai nos dar condições de brigar por uma final. Estamos com o objetivo de fazer a melhor competição das nossas vidas???, disse Falcão, em entrevista coletiva.

O Carlos Barbosa chega ao torneio como um dos favoritos. O atual campeão brasileiro já conquistou o título da Copa Internacional em três oportunidades: 2001, 2004 e 2012. O time do Rio Grande do Sul carimbou sua vaga após levantar o quinto título nacional, ao vencer o ADC Inteli nas duas partidas da grande final.

O Carlos Barbosa enfrenta o Dynamo FC, time russo. O Grupo A ainda conta com Tasisat Daryaei, do Irã, e o Barcelona Lassa, da Espanha.

???Sei que para a cidade é um título importante e Carlos Barbosa merece esse título. Mas o título só vem quando a parte coletiva do grupo se sobressai, assim como aconteceu nos nossos últimos títulos. A equipe vem crescendo nos últimos jogos e chega aqui em um bom momento para a disputa do Mundial???, afirmou o técnico Marquinhos Xavier.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533