Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitos lindeiros alinham ações conjuntas em prol do desenvolvimento regional

O objetivo foi compartilhar e discutir ações e iniciativas inerentes à entidade e a região lindeira.

  • 09/08/2022
  • Foto(s): Assessoria Lindeiros
  • Região
Prefeitos lindeiros alinham ações conjuntas em prol do desenvolvimento regional

Os prefeitos lindeiros, alguns representantes de administrações municipais, e membros da diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reuniram nesta terça-feira (09), para alinhar algumas ações da entidade. A definição da próxima assembleia e o andamento do Programa de Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu – PGR, estiveram em pauta.

O objetivo foi compartilhar e discutir ações e iniciativas inerentes à entidade e a região lindeira. Conforme o presidente, prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, o que se busca é apresentar aos prefeitos diversas iniciativas conjuntas e que estão relacionadas aos municípios membros do Conselho dos Lindeiros, e ouvir sugestões.

Os prefeitos voltaram a falar sobre a Usina de Projetos, contribuições dos municípios, e interação em busca do desenvolvimento.

A reunião foi pautada pelo planejamento e alinhamento no intuito de promover a transformação do território, de forma a contemplar estruturas, ações e projetos regionais, o que integra a base de atuação do Programa de Governança Regional. 

Heraldo Trento destaca a reunião e a definição para a próxima Assembleia Geral Ordinária, dia 01 de setembro às 8 horas e 30 minutos, no Centro Cultural de Pato Bragado. 

Fonte: Assessoria Lindeiros