Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Instituto de Saúde Geranium abre suas portas hoje (03) em Medianeira e atenderá toda a região

O Instituto foi concebido pela Nutricionista Erika Valiati e a Fisioterapeuta Carla Santin. Mais que uma clínica fundada por duas renomadas profissionais, a Geranium é um sonho realizado de duas mães.

  • 03/08/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News/Ana Cristina Adamante
  • Região
Instituto de Saúde Geranium abre suas portas hoje (03) em Medianeira e atenderá toda a região

O Instituto de Saúde Geranium foi concebido pela Nutricionista Erika Valiati e a Fisioterapeuta Carla Santin. Mais que uma clínica fundada por duas renomadas profissionais, a Geranium é um sonho realizado de duas mães, esposas e empreendedoras que querem oferecer o novo para a região.

Elas encontraram a inspiração para o nome na flor, elemento da natureza apreciado por todos pela beleza, sensibilidade e conexão com os ciclos naturais e que remete à força e essência feminina.


A proposta do novo empreendimento é oferecer atendimento multi disciplinar dentro do conceito da saúde integrada. Elas idealizaram um ambiente acolhedor que propicia um atendimento completo e personalizado para cada cliente com agilidade e comodidade.

O instituto reúne médicos, terapeutas e especialistas em diversas áreas da saúde integral, e inaugura já oferecendo Constelação Familiar, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Ginecologia, Hipnoterapia, Microfisioterapia, Nutrição, Obstetrícia, Osteopatia, Pediatria, Pilates, Proctologia, Psicologia, Reprogramação Biológica e Tethahealing.

Geranium. Atendimento multi para pessoas únicas. Na Avenida Rio Grande do Sul, 1774, sala 14, centro de Medianeira.

Em entrevista para o Costa Oeste News na manhã desta terça-feira (02), Erika e Carla falaram um pouco sobre o Instituto, confira:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post