Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia do Colono e Motorista é comemorado com grandioso evento em Itaipulândia

A organização estima que mais de 3500 pessoas passaram pelo local.

Dia do Colono e Motorista é comemorado com grandioso evento em Itaipulândia

O Dia do Colono e Motorista é em 25 de julho. E para comemorar a data o município de Itaipulândia retornou com a tradicional festa, após dois anos em virtude da pandemia causada pela Covid-19. O evento foi realizado neste sábado (23) no Centro de Eventos do Balneário Jacutinga e contou com almoço, shows e sorteio de prêmios para os itaipulandienses.

A prefeita do município, Cleide Prates, agradeceu todos os profissionais que contribuem para o desenvolvimento de todo o Brasil.

O vice-prefeito, Lindolfo Martins Rui,  destacou a importância do agronegócio e o programa Agroforte que tem como objetivo manter o município sustentável financeiramente.  


O secretário de Agricultura de Itaipulândia, Abel David Serena, agradeceu a participação da população no evento e ressaltou os programas voltados ao setor do agronegócio local.

Segundo ele, a estimativa da organização é que mais de 3.500 pessoal passaram pelo Balneário Jacutinga.

A animação da festa ficou por conta da dupla Gilberto & Gilmar que são referência no sertanejo nacional e do grupo Tchê Kakareko que comandou o matinê.


Diversas autoridades políticas da microrregião prestigiaram o evento, entre eles prefeito e vice de Missal, Adilto Ferrari e Eugênio Schwendler, respectivamente, e equipe, prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade, representando São Miguel do Iguaçu esteve o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, líderes religiosos, Polícia Militar, cooperativas e empresas privadas, entre outros. Além dos vereadores locais. 


Fonte: Costa Oeste News