Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programa Luz Solar Para Todos em Itaipulândia passa por análise na Câmara de Vereadores

A prefeita Cleide Prates acredita que o projeto será aprovado por unanimidade.

  • 31/05/2022
  • Foto(s): Ari Wollmuth
  • Região
Programa Luz Solar Para Todos em Itaipulândia passa por análise na Câmara de Vereadores

Durante a programação de hoje (31), no jornal Costa Oeste News, David Paulo e Ana Cristina Adamante receberam a visita da prefeita do município de Itaipulândia, Cleide Prates, que traz novidades para a população daquela cidade. 

No início da semana passada, durante o uso da Tribuna Livre na sessão na Câmara de Vereadores, Cleide anunciou o projeto Luz Solar Para Todos. Esse é um projeto desenvolvido pela Administração Municipal, que deve atender todas as famílias. O objetivo é ajudar quem mais precisa, instalando placas fotovoltaicas nas unidades habitacionais, sem precisar devolver o dinheiro. O subsídio será de 12 milhões de reais.


Em entrevista, a prefeita além de explicar detalhes sobre o programa, falou da importância de consumir energia de forma barata e principalmente sustentável. Com esse programa, ela pretende melhorar a qualidade de vida da população. 

Assim que analisado pelas comissões (previsão para essa semana), o projeto será votado. Depois que aprovado, serão abertas as inscrições. Acompanhe a entrevista completa abaixo:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post