Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jesus desencanta, Guedes brilha e o líder Verdão bate o América-MG

  • 22/06/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Jesus desencanta, Guedes brilha e o líder Verdão bate o América-MG
Com a postura de um líder de Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deu muito calor no América-MG na fria noite desta terça-feira e venceu por 2 a 0 com facilidade, em duelo válido pela décima rodada da competição nacional. Mais de 27 mil torcedores estiveram no Palestra Itália e assistiram a uma exibição de gala dos atacantes Róger Guedes e Gabriel Jesus, que marcou os dois gols do Verdão, feitos ainda no primeiro tempo da partida.

A ótima atuação do camisa 33 palmeirense, que desencantou após ficar sem marcar em três jogos, pode ter sido motivada pela presença do diretor de futebol do Barcelona, Raúl Sanllehí. O dirigente assistiu ao confronto das tribunas da arena. De acordo com o jornal espanhol Sport, o Alviverde já rejeitou uma proposta de 19 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) do clube catalão.

Com o resultado, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios ??? seis triunfos em seis partidas ??? e abre distância na liderança do Brasileirão: agora com 22 pontos somados, três a mais que o Internacional, que irá a campo contra o Coritiba só na quinta-feira. O Alviverde só perde a ponta se o Colorado vencer o Coxa por uma diferença de seis gols. De quebra, o Verdão amplia para oito unidades a vantagem para o São Paulo, primeira equipe fora do G4 do torneio. Já o América-MG segue com apenas oito pontos e cai para a lanterna do campeonato.

O Palmeiras seguirá sua caminhada rumo ao nono título brasileiro neste sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão. O Coelho, por sua vez, fará o clássico com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 11 horas, no Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533