Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motociclista envolvido em acidente no interior de Itaipulândia tem fratura exposta

O acidente envolveu uma motocicleta com placas de Medianeira e uma caminhonete S-10 placas Mercosul de Foz do Iguaçu.

  • 25/05/2022
  • Foto(s): Cidades do Oeste
  • Policial
Motociclista envolvido em acidente no interior de Itaipulândia tem fratura exposta

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, a equipe do Site Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência com um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete que foi registrado em uma estrada rural no interior de Itaipulândia. A batida aconteceu em uma curva, nas proximidades do bananal na Linha Sol de Maio.

O acidente envolveu uma motocicleta com placas de Medianeira e uma caminhonete S-10 placas Mercosul de Foz do Iguaçu.

De acordo com informações fornecidas pelo condutor da caminhonete, o mesmo transitava pela pista e a moto em sentido contrário e em uma curva ocorreu o impacto quase frontal. Do acidente resultou com ferimentos o condutor da motocicleta tendo fratura exposta de tíbia e fíbula.

O condutor da motocicleta trabalha como motoboy na cidade de Medianeira e havia feito uma entrega de mercadorias em uma propriedade das redondezas. Representantes da empresa para a qual o motoboy presta serviços estiveram no local e acompanharam os atendimentos e o condutor da caminhonete também permaneceu no local. 

Trabalhadores de uma empresa que passavam pelo local auxiliaram a equipe de resgate. A Polícia Militar esteve no local auxiliando nos atendimentos e os veículos foram liberados.

O motociclista foi conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para avaliação médica e possível transferência para outra Unidade Hospitalar. A equipe do Siate que prestou os atendimentos composta pelos Soldados BM Frey e Postiglioni.

Fonte: Cidades do Oeste