Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereador Cosme anuncia rompimento com prefeito de Santa Helena

  • 21/06/2016
  • Foto(s): Facebook
Vereador Cosme anuncia rompimento com prefeito de Santa Helena
A Câmara de Vereadores de Santa Helena realizou na noite de ontem (20) a sua sessão e na pauta estavam duas indicações que foram aprovadas, alem de um projeto de lei, que também teve votação favorável.

O destaque da noite ficou por conta de dois pronunciamentos. Um do vereador Cosme Ferreira(PSC), anunciando seu desligamento do grupo liderado pelo atual prefeito Jucerlei Sotoriva(PP) e outro do presidente da Casa, Valdonir Weizenmann(PSL).

Titi falou em nome de seu partido, dizendo da decisão de sua sigla pela manutenção do apoio a Juce em uma possível candidatura a reeleição. Entretanto adiantou que a decisão final será tomada somente nas convenções que serão realizadas entre o até o começo de agosto.

Cosme Augusto Ferreira também conversou com a imprensa logo após a sessão e comentou os motivos que o levaram a tomar a decisão de não apoiar uma possível reeleição de Juce. Segundo o vereador, que também preside o PSC no município, essa não foi uma decisão isolada e que se dá após muito tempo de reflexão com lideranças.

A reportagem da Costa Oeste está mantendo contato com o prefeito Jucerlei Sotoriva, para ouvir a sua opinião a respeito.

Fonte: Da redação

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533