Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Servidores de Cafelândia não receberão salário de dezembro

  • 30/12/2015
  • Foto(s): Divulgação
Servidores de Cafelândia não receberão salário de dezembro
Os vereadores de Cafelândia rejeitaram na última sessão extraordinária de 2015, na tarde desta terça-feira (29), o projeto de Lei 75/2015. A proposta autorizaria o município a abrir crédito adicional suplementar, que seria utilizado para remanejar recursos já existentes para o a folha de pagamentos de dezembro dos servidores municipais. 

Segundo a prefeitura, o dinheiro para o pagamento está depositado na conta do município, mas os servidores não terão acesso porque a administração não tem a permissão de liberar o dinheiro para pagamento devido à rejeição da proposta. 

"Recentemente, o prefeito Valdir Andrade da Silva "Bugrão" encaminhou proposta ao legislativo para captação de recursos do Estado que garantiriam a obra da nova Câmara. Em troca o chefe do Executivo solicitou a devolução dos R$ 2 milhões para investimentos em serviços essenciais e conclusão de obras importantes. Mais uma vez, o grupo de oposição liderado pela presidente Terezinha recusou a proposta", afirmou a prefeitura em nota oficial à imprensa.

Agora, os mais de 600 servidores de Cafelândia terão que aguardar a volta do recesso parlamentar em janeiro, para que um novo projeto seja apresentado e votado. Segundo a prefeitura, uma nova proposta já será elaborada e o pagamento será feito no mesmo dia que lei for sancionada. 

O projeto foi reprovado por quatro votos contrários e dois favoráveis.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533