Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ação solidária do SAMU realiza sonho de pequeno fã e faz surpresa em aniversário

  • 18/04/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Ação solidária do SAMU realiza sonho de pequeno fã e faz surpresa em aniversário

O pequeno Nycollas Matheus teve o melhor aniversário da vida na última quinta-feira (14). A história começa meses antes, após sofrer um acidente nas férias, jogando bola. Fraturou o pé e foi necessário chamar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender. O carinho e o cuidado foram tão grandes que o “pacientinho” virou fã.  

Foi assim que Nycollas pediu à mãe uma festinha com o tema dos seus heróis favoritos: os socorristas do SAMU. Ele também queria a presença de alguém da equipe, o que, infelizmente, a mãe havia dito que não poderia acontecer. Ele ficou triste, mas a festa saiu. E a surpresa foi além do que esperava.

O menino estava brincando quando ouviu a mãe chamar e saiu correndo. Lá vinham elas: duas viaturas subiam a rua com as sirenes ligadas, a maior festa. A ocorrência? Fazer uma criança feliz! Ele nem acreditou quando viu os profissionais: mas era real. A equipe emocionada, encheu Nycollas de abraços e muitos presentes, com direito a camiseta e boné personalizados.

“Nós ficamos honrados com o convite, mobilizamos a equipe e fomos até a casa dele de surpresa” – explica a coordenadora do SAMU, Vanessa Pavinatto. “Ficou marcado no nosso coração ver a felicidade dele quando chegamos. Só temos a agradecer a Deus pela oportunidade de poder realizar o sonho de um fã”.  

AGRADECIMENTOS

O SAMU agradece aos profissionais Ediocesar Fleck, Elveni Bernadete Scarpato, Luísa Mario Cardoso, Ricardo Kolwero, Sedemir Carvalho, Vanessa Betanin Pavinatto e, de Missal, Fabiano Cardoso e Milton Sotelo, pela organização e ao Município de Itaipulândia pelo apoio.

Fonte: Assessoria Itaipulândia