Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo de agricultores, professores e gestores de Pernambuco confirma presença na AveSui América Latina 2022

São agricultores que trabalham com aves de postura, aves de corte e suínos.

Grupo de agricultores, professores e gestores de Pernambuco confirma presença na AveSui América Latina 2022

Grupos e entidades de todo Brasil estão confirmando a presença na AveSui - Feira da Indústria Latino-Americana de Aves, Suínos, Peixes e Leite, que será realizada de 26 a 28 de abril, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná. 

Dentre eles está um grupo de São Bento do Una, Pernambuco. São agricultores que trabalham com aves de postura, aves de corte e suínos, professores da Universidade Federal do estado e gestores públicos municipais. A participação na feira é uma parceria com o Sebrae Pernambuco e com a Gessulli Agribusiness, promotora da AveSui América Latina. 


O organizador do grupo, Eduardo Valença, destacou a importância desse evento para o agronegócio. “Estamos reunindo agricultores de diversos municípios próximos de São Bento do Una. Devido a grandiosidade do evento, que é uma feira internacional, e o network que ele propõe, estamos indo com o objetivo de conhecer novas pessoas, acompanhar o lançamento de novos produtos e serviços e ainda participar do congresso, devido ao conteúdo técnico de qualidade que o evento proporciona”, explicou.

Além de apresentar o que há de mais moderno e funcional no mercado de proteína animal, a AveSui América Latina 2022 irá realizar o 6º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão - Novas Concepções de infraestrutura - Galpões Inteligentes e o 20º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos - Painel Nutrição "Otimização do custo de produção através da eficiência alimentar". As inscrições para o congresso podem ser feitas no site https://www.avesui.com/seminarios/temario. 


Fonte: Assessoria