Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal derruba aviário no interior de Mercedes

A destruição no aviário foi considerada total pelo avicultor, acarretando em um grande prejuízo, de aproximadamente R$ 1 milhão.

Temporal derruba aviário no interior de Mercedes

Um aviário ficou destruído após um temporal que atingiu Mercedes, região oeste do Paraná, no início da tarde desta quinta-feira (24). O sinistro aconteceu na comunidade de Sanga Mineira, interior do município. Três aviários estão em fase final de construção. Nesta tarde, os fortes ventos destruíram um dos deles.

O telhado da edificação ficou todo retorcido e as paredes danificadas. A destruição no aviário foi considerada total pelo avicultor, acarretando em um grande prejuízo, de aproximadamente R$ 1 milhão. 

Um trator estava no interior do aviário destruído, mas o maquinário agrícola não foi atingido. Uma árvore também caiu e um outro barracão também foi derrubado com a força dos ventos. 

A suspeita dos proprietários é de que um possível tornado tenha atingido o aviário. Vizinhos teriam visto telhas sendo lançadas a vários metros de altura. Uma pastagem ficou marcada com a passagem dos ventos.

Em outros pontos de Mercedes, também foram registrados quedas de árvores. Temporais também foram em outras cidades da região, como Marechal Rondon e Pato Bragado.

Fonte: Ponto da Notícia