Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Campistas são convidados a se retirarem da praia de Santa Helena

  • 29/12/2015
  • Foto(s): Correio do Lago
Campistas são convidados a se retirarem da praia de Santa Helena
Após receber inúmeras reclamações por parte de veranistas, de que um grupo de pessoas que estavam acampadas na praia nova estava insuportável, a administração da praia solicitou aos seguranças do local, para que juntamente com a Polícia Militar, tomassem providências. As queixas eram de que além de fazerem algazarra e ameaçar os demais usuários do camping, o grupo ouvia musicas que continham letras desrespeitosas.

Segundo a Polícia Militar, diversas vezes os policiais tiveram que ir até o local para orientar o grupo, quanto a perturbação e bagunça, inclusive tendo detido um homem na manhã de hoje (29), por perturbação e ameaças, o qual relatou que estava acampado no mesmo local, mas a folia não parou.

Como os acampados não atenderam as orientações da PM e dos seguranças da praia, perto do meio dia foi solicitado aos mesmos que retirassem o acampamento do Balneário, o que foi acatado pelo grupo que ???levantou o acampamento??? e foi embora. De acordo com a PM, todos são moradores de Santa Helena e não estão impedidos de frequentar a praia.

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533