Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prainha terá show de fogos na virada

  • 29/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Prainha terá show de fogos na virada
A Prefeitura de São Miguel programou uma virada de ano emocionante para moradores e visitantes. 2016 vai ser recebido com um show pirotécnico de aproximadamente 10 minutos. O réveillon vai ser celebrado no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga com música e muita animação.
 
Com a devolução de recursos feita pela Câmara de Vereadores, a Prainha de São Miguel recebeu manutenção nos banheiros, quiosques e churrasqueiras. A tubulação do chafariz e da cachoeira artificial também recebeu reparos. Conforme a Secretária de Cultura, Esportes e Turismo Catiuscia Milioli Presa, o corte de grama e a limpeza do Terminal são permanentes durante a temporada.
 
INGRESSO - Veículos emplacados no Município não pagam para entrar no Terminal. Para carros de outras cidades a taxa de estacionamento é de R$ 6,00. Demais tarifas de utilização da estrutura (como quiosques e churrasqueiras) podem ser informadas pelo telefone 3565-3434.
 
Como no ano passado, o Município optou por não terceirizar a gestão do balneário. Servidores municipais foram designados para os trabalhos de conservação e cobraça de taxas. O objetivo é garantir o bom atendimento aos visitantes e veranistas - disse o prefeito Claudio Dutra - e fazer com que todos saiam satisfeitos. A segurança foi reforçada com guarda-vidas e equipe de enfermagem no Ambulatório que funciona permanentemente dentro do Terminal.
 
ÁGUA - A qualidade da água do Terminal Turístico de Balneário Ipiranga de São Miguel do Iguaçu é garantida pelo Instituto Ambiental do Paraná, que monitora e faz análises da água das praias do estado todas as semanas. O boletim de balneabilidade do IAP informa que a água da Prainha de São Miguel é própria para banho. O local foi indentificado com bandeira azul, que indica boas condições de banho em quaisquer condições climáticas.
 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533