Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita de Itaipulândia retorna ao exercício da função após licença temporária

Cleide se ausentou neste período para se isolar e tomar os cuidados contra a Covid-19, uma vez que havia testado positivo para o vírus.

  • 24/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Prefeita de Itaipulândia retorna ao exercício da função após licença temporária

A prefeita de Itaipulândia, Cleide Inês Griebeler Prates, retornou ao exercício da função após licença de 10 dias. Cleide se ausentou neste período para se isolar e tomar os cuidados contra a Covid-19, uma vez que havia testado positivo para o vírus. 

Neste retorno, Cleide deu entrevista à Assessoria de Imprensa para falar sobre os projetos da Administração Municipal. De imediato, duas comunidades serão atendidas, uma com o reinício de obra que estava parada e outra com uma reforma num prédio local.

No Caramuru, as obras do Clube Comunitário Vendelino Royer irão reiniciar após ficar paradas por mais de um ano, uma vez que a empresa abandonou a obra. Depois de nova licitação, as obras irão continuar e, a previsão, é de que em breve estejam finalizadas. 

Já em São José do Itavó o clube da comunidade também irá receber investimentos do município e passará por uma reforma, em breve começando os trabalhos. Além destas obras, Itaipulândia vai receber mais asfaltos, ciclovias, novos prédios públicos, melhorias na urbanização e na qualidade de vida. 

“Quero agradecer imensamente ao vice-prefeito Lindolfo Martins Rui por me substituir nesses dias em que me ausentei com tamanho profissionalismo e responsabilidade. Somos uma equipe que tem como objetivo manter nosso compromisso com o bem-estar de Itaipulândia” – comenta Cleide.


Fonte: Assessoria Itaipulândia