Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Palmeiras cede empate para o Coxa, mas chega à liderança

  • 16/06/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Palmeiras cede empate para o Coxa, mas chega à liderança
O Palmeiras chegou à liderança  do Campeonato Brasileiro ??? aguardando ainda o jogo do Internacional, na quinta-feira ??? ao empatar com o Coritiba, por 2 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida na qual dominou inteiramente o segundo tempo, mas sofreu gol nos acréscimos. 

Com o resultado, o time paulista chegou aos 16 pontos, enquanto o Coxa, com oito pontos, segue fora da zona de rebaixamento.

O Verdão começou pressionando os donos da casa e, aos seis minutos, Roger Guedes aproveitou falha da zaga para girar e soltar o pé para abrir o placar. Aos 19 minutos, Ruy cobrou falta e João Paulo testou para deixar tudo igual. Depois do intervalo, o estreante Cristaldo, aos 23 minutos, fez de cabeça. Mas, nos acréscimos, dados por causa de sinalizadores na torcida palmeirense, Leandro castigou os visitantes e empatou.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o América Mineiro, sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Palmeiras recebe no mesmo dia o Santa Cruz, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533