Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assinada a Ordem de Serviço do Lote 1 da reforma do Ginásio Municipal de Itaipulândia

O Lote 1 da licitação da reforma compreende banheiros, vestiários, copa, acessibilidade e sala dos funcionários.

  • 20/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Assinada a Ordem de Serviço do Lote 1 da reforma do Ginásio Municipal de Itaipulândia

O ano começou com a assinatura de mais uma Ordem de Serviço, em Itaipulândia. Nesta terça-feira, o prefeito em exercício Lindolfo Martins Rui acompanhou a oficialização da primeira fase da reforma do Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich. 

O contrato foi assinado pela secretária de Cultura e Esportes, Monique de Carvalho Antunes e pelo sócio da Empresa BF Construtora, Ricardo Felipe. O Lote 1 da licitação da reforma compreende banheiros, vestiários, copa, acessibilidade e sala dos funcionários.

“Esta é uma obra importante, visto que o Ginásio Municipal é sede para diversos campeonatos, como campeonatos de futsal feminino e masculino, e eventos como abertura do Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense (EMUJI) e apresentações. É com grande orgulho que anunciamos que, em 30 anos de município, esta é a primeira grande reforma no Ginásio Municipal e ela acontece na nossa gestão” – comentou Lindolfo.

Carinhosamente conhecido como “ginasião” pela comunidade, o Ginásio Municipal também é um local com amplo espaço e segurança para se realizar atividade com as crianças, Projeto Curumin e outras atividades. 


Fonte: Assessoria Itaipulândia