Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em torno de 10 mil pessoas brindam a chegada de 2022 no Balneário Jacutinga em Itaipulândia

Além do grande público que esteve presente no Balneário Jacutinga, centenas de famílias reuniram-se junto à Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida para acompanhar o show de fogos na Praia.

  • 01/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Em torno de 10 mil pessoas brindam a chegada de 2022 no Balneário Jacutinga em Itaipulândia

O ano de 2022 teve as boas vindas de mais de 10 mil pessoas que tomaram a orla da praia e o calçadão do Balneário Jacutinga em Itaipulândia no Réveillon 2022.

Inicialmente o público se divertiu com DJ Léo Costa que tocou variados ritmos atendendo á todas as preferências.

Em seguida quem agitou os veranistas e visitantes foi a dupla Lucca e Mateus.

Antes da hora da virada teve a participação das autoridades com suas mensagens e o município brindou à todos um sensacional show de fogos de artifício.

Após o show de fogos retornaram ao palco Lucca e Mateus e DJ Léo Costa fechando a festa da virada no Balneário Jacutinga em Itaipulândia.

A prefeita Cleide Prates avaliou a programação. “Ficamos muito felizes em podermos retomar a festa da virada após esse período turbulento que enfrentamos. Itaipulândia sempre espera todos de braços abertos e a participação desse público extraordinário vindo de toda a região, de outros estados e países, nos deixa enaltecidos e com a certeza de que o melhor Réveillon da Costa Oeste é aqui em nosso Balneário.”

Também deixaram suas mensagens de Feliz 2022, o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui e o Presidente da Câmara André Royer falando em nome dos demais vereadores presentes. Prestigiaram ainda o evento Secretários Municipais, Administradores e convidados.

Além do grande público que esteve presente no Balneário Jacutinga, centenas de famílias reuniram-se junto à Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida para acompanhar o show de fogos na Praia. O ponto é o mais alto do município e tem uma visão privilegiada.

Fonte: Assessoria Itaipulândia