Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é preso por estuprar menina de 12 anos

  • 14/06/2016
  • Foto(s): Ilustrativa
Rapaz é preso por estuprar menina de 12 anos
Um rapaz de 20 anos foi preso na segunda-feira (13) em Apucarana, após ser flagrado estuprando uma menina de 12 anos. A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada pelos pais da vítima, que flagraram o ato e conseguiram conter o jovem até a chegada da equipe. 

Já na residência, o pai da menina contou que ao chegar em casa encontrou o rapaz violentando sua filha. Em um primeiro momento, movido pela raiva, ele teria pegado uma faca e tentado ferir o jovem, que conseguiu fugir.

Mais tarde, o rapaz retornou a residência da família alegando que mantinha "um relacionamento" com a menina já há alguns meses. Indagada, a vítima afirmou que o conheceu na internet e que de fato estava mantendo contato há um certo tempo. Segundo a polícia, a menina teria confirmado que o ato foi consentido por ela.

Mesmo diante do depoimento da menina, o rapaz foi preso por estupro de vulnerável, uma vez que, manter conjunção carnal com menores de 14 anos configura crime. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e submetida a exames, tratamento preventivo e a exame físico pelo médico de plantão, que constatou não haver lesões de violência em seu corpo. 

Ela ainda deverá ser encaminhada para o diagnóstico de conjunção carnal que é realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533