Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia recebe pela 2ª vez o Certificado de Reconhecimento no Prêmio Gestor Público do Paraná

A cerimônia de entrega foi realizada na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) e contou com a presença das autoridades e servidores de todo o Estado.

  • 01/12/2021
  • Foto(s): Assessoria Itaipulândia
  • Região
Itaipulândia recebe pela 2ª vez o Certificado de Reconhecimento no Prêmio Gestor Público do Paraná

Itaipulândia recebeu novamente o Certificado de Reconhecimento do Prêmio Gestor Público do Paraná. Em 2020, o programa “Fortalece Itaipulândia” foi reconhecido entre as melhores iniciativas do estado. Agora, o “Minha Casa Vida Nova” conquistou os olhares dos avaliadores do Estado.

Entre 2019 e 2021, mais de 470 famílias forma atendidas, seja com a construção de residências em lotes cedidos pelo município, construção no lote já adquirido ou reformas e ampliações.

"É gratificante ter o trabalho reconhecido e premiado através do Prêmio Gestor Público Paraná e isto só aconteceu graças ao apoio da Administração, da prefeita Cleide Prates e do vice-prefeito Lindolfo Martins Rui, que nos dá todo o suporte pra desenvolver esse trabalho" – comenta Albeneir Carvalho, Auxiliar Administrativo da pasta.

Marcos Follman, diretor do Departamento de Habitação, parabeniza à Gestão pela iniciativa: “Graças a esta Lei e sua aplicação pelo Poder Público Municipal, hoje, aproximadamente 1.500 pessoas, podem dormir tranquilas em uma residência segura”. 

A cerimônia de entrega foi realizada na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) e contou com a presença das autoridades e servidores de todo o Estado. Bena e Marcos representaram Itaipulândia e o Departamento de Habitação.

Na tarde desta segunda-feira (30), eles entregaram à prefeita Cleide e ao vice-prefeito Lindolfo a Certificação: “Este é um reconhecimento não apenas para a nossa Gestão, mas para toda a cidade de Itaipulândia que acredita e confia nos programas habitacionais do município” – disse a prefeita.


Fonte: Assessoria Itaipulândia