Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa inicia giro de prestação de contas

A reunião foi realizada pela primeira vez em Bela Vista, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, municípios em que a Cooperativa está atuando em negócios Agrícolas há aproximadamente 2 anos.

Lar Cooperativa inicia giro de prestação de contas

A Diretoria Executiva da Lar Cooperativa Agroindustrial iniciou no dia 22 de novembro uma série de reuniões para levar informação aos associados, com o caráter de pré-assembleia. O público marcou presença e se surpreendeu com números animadores, que sinalizam um ótimo ano para a Cooperativa. Já foram realizadas 11 reuniões no Mato Grosso do Sul, nas unidades de: Bela Vista, Antônio João, Ponta Porã, Bonito, Sidrolândia, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes, Aral Moreira, Amabai e Sete Quedas. 

Informações sobre o desempenho financeiro da Cooperativa, investimentos recentes e planejamento até 2030 são alguns dos temas abordados pelo diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues. O dirigente tem promovido um momento agradável de conversa com os associados, com espaço para perguntas e esclarecimento de dúvidas. 

A reunião foi realizada pela primeira vez em Bela Vista, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, municípios em que a Cooperativa está atuando em negócios Agrícolas há aproximadamente 2 anos. “A Lar nos dá segurança da gestão da Cooperativa e de receber os insumos que compramos, diante de um mercado de muita insegurança e pouca liquidez” comentou o associado Valdir Jesus da Silveira, em São Gabriel do Oeste. 

O giro com o diretor-presidente continua nos dias 1º e 2 de dezembro na região mais central do Mato Grosso do Sul e na semana do dia 6 de dezembro nas unidades do Paraná.

Fonte: Assessoria